Brasília Atlanta Berlim  Buenos Aires Frankfurt  Hong Kong Lisboa Londres  Los Angeles  Macau  Milão Montreal Moscou Nova York Roma Paris Pequim São Paulo Sidney Toronto Tóquio Vancouver Washington
INDEX-HOME AGENCIA BRASILEIRA DE NOTICIAS ABN NEWS
     SINCE 1924: ABN NEWS BRAZILIAN NEWS AGENCY - DESDE 1924: AGÊNCIA BRASILEIRA DE NOTÍCIAS                             COMO SER CLIENTE  -  EXPEDIENTE  -  FALE CONOSCO
 

 

 

 Editoria de Variedades/Gente

.

04/01/2013 15:02

Atriz Jordana Brewster de Velozes e Furiosos 6 na Harper`s Bazaar de janeiro

Jordana Brewster com um certo jeitinho brasileiro

SÃO PAULO [ ABN NEWS ] — Prestes a estrear na segunda temporada do remake da série Dallas, a atriz brasileira Jordana Brewster, mostra suas raízes cariocas à revista Harper´s Bazaar, conta o que faz para manter o corpão nos Estados Unidos e ainda fala sobre o relacionamento com o produtor Andrew Form.

Na matéria de Mariane Morisawa, Jordana revela que até solta um “parecia um saco sem fundo” ao se lembrar das idas à churrascaria Porcão, no Rio. Hoje, não come mais carne vermelha, abrindo exceção apenas para o bacon que entra na farofa, e prefere dar entrevistas em inglês, apesar de manter o português nas conversas com a mãe, a ex-modelo carioca Maria João. “É útil quando não quero que meu marido entenda”, diverte-se na entrevista à Bazaar.

Foi assistindo a novelas com Malu Mader e Vera Fischer, no Rio, que decidiu ser atriz. “Sou muito brasileira no senso de família. Sempre liguei todos os dias para meus pais. Os brasileiros são mais abertos e acho que sou assim”, conta.

Mas ela é só meio brasileira. Seu pai é americano e seu lugar de nascimento foi o Panamá, há 32 anos. Mora nos Estados Unidos desde os 10. Recentemente, instalou-se num apartamento em Dallas, no Texas, para gravar o seriado que tem o mesmo nome da cidade e é uma versão do sucesso dos anos 1970 e 1980. A segunda temporada estreia neste mês, nos Estados Unidos.

Elogiada pela elegância, só de vez em quando compra enlouquecidamente, especialmente peças mais clássicas. “Mas descobri um site chamado The Outnet [irmão do Net-A-Porter], que tem todos os designers por preços bem menores!”, conta. Os vestidos de Carolina Herrera e Oscar de la Renta e as peças de Vanessa Bruno e Isabel Marant são algumas das favoritas.

Apesar do gosto por roupas, em Dallas é comum estar sem elas, só de lingerie. Mas Jordana não se abala – ela cuida bem da alimentação, à base de orgânicos, e dos exercícios para ficar em forma. Como conhece bem os dois atores com quem fez cenas românticas e até suas namoradas, fica tudo tranquilo, até mesmo para seu marido, o produtor Andrew Form. “Para ele é fácil, se conhece os caras”, diz a atriz, que também acabou de rodar a sexta parte de Velozes e Furiosos.

 

 

 

 

 

 

 

 

SINCE 1924: ABN NEWS BRAZILIAN NEWS AGENCY - DESDE 1924: ABN AGENCIA BRASILEIRA DE NOTICIAS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Expediente | Como Contratar os Serviços Noticiosos da ABN | Fale Conosco |

Desde 1924: ABN AGÊNCIA BRASILEIRA DE NOTÍCIAS - Since 1924: BRAZILIAN NEWS AGENCY - ABN NEWS
Ampla e Completa Cobertura Jornalística