Brasília Atlanta Berlim  Buenos Aires Frankfurt  Hong Kong Lisboa Londres  Los Angeles  Macau  Milão Montreal Moscou Nova York Roma Paris Pequim São Paulo Sidney Toronto Tóquio Vancouver Washington
INDEX-HOME AGENCIA BRASILEIRA DE NOTICIAS ABN NEWS
     SINCE 1924: ABN NEWS BRAZILIAN NEWS AGENCY - DESDE 1924: AGÊNCIA BRASILEIRA DE NOTÍCIAS        COMO SER CLIENTE  -  EXPEDIENTE  -  FALE CONOSCO

 Editoria de TV Novela AMOR ETERNO AMOR

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

29/07/2012 16:39

Novela Amor Eterno Amor: Melissa decide sumir com falsa carta

Fotos de cenas da novela Amor Eterno Amor da TV Globo: Melissa (Cassia Kiss Magro) decide eliminar a falsa carta de Angélica (Denise Weinberg). Virgílio (Osmar Prado) pede dinheiro a Melissa.

RIO DE JANEIRO [ ABN NEWS ] — Virgílio (Osmar Prado) vai até a casa de Melissa (Cassia Kiss Magro) avisar que recebeu uma ligação de Angélica (Denise Weinberg). No início, a perua adora a notícia achando que vai conseguir colocar as mãos na mãe de criação de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), mas logo desanima quando o vigarista conta o assunto da conversa: “Ela descobriu que o Carlinhos tá vivo e cheio da nota!”, conta o vigarista.

Preocupada com a ameaça que ela é para seus planos, a megera se irrita: “Essa mulher não pode se aproximar, nós temos que descobrir onde essa maldita está!”. E para se prevenir de qualquer deslize, Melissa decide adiantar sua jogada: “Eu vou sumir com a falsa carta da Angélica antes que aquele jornalistazinho intrometido consulte um perito. É menos uma espada sobre a minha cabeça”, reflete.

Como se não bastasse a bomba, Virgílio solta mais uma pérola: “Ó, dona Melissa, tem mais um probleminha. Estou me mudando pra cá ainda hoje. A senhora vai ter que me acolher!”, diz, com a desculpa de que Rodrigo mandou ele ir embora da mansão. O vigarista não consegue um quarto perto de Divina (Flávia Reis), mas descola uma graninha para o hotel. Será que a megera vai conseguir colocar as mãos em Angélica? A cena deve ser exibida na terça-feira, dia 31 de julho.

Saiba mais sobre o capítulo no resumo do dia 31/07/2012:

Angélica (Denise Weinberg) consegue o número do telefone de Virgílio (Osmar Prado). Gil (Otavio Martins) consola Laura (Giulia Gam) . Priscila (Laila Zaid) caminha angustiada. Laura revela seu drama para Henrique (Murilo Grossi), que tenta confortá-la. Miriam (Letícia Persiles) tenta falar com Priscila. Angélica liga para Virgílio. Melissa ouve a consulta de Rodrigo. Zenóbio (Lucci Ferreira) surge ao lado de Melissa. Gabriel (Felipe Camargo) se preocupa com o estado de saúde dela. Priscila pede ajuda para Kléber (Marcelo Faria). Melissa manda Regina (Maria Clara Matos) dar andamento ao plano e cumprir suas ordens. Marlene se identifica com a história de Priscila e Laura, e fica com medo da rejeição de Laís (Jéssika Alves). Virgílio conta para Melissa que Angélica entrou em contato com ele. Regina engana Jair (Lincoln Tornado), para que Branco invada o apartamento de Pedro (André Gonçalves). Melissa conta para Dimas que Angélica ligou para Virgílio. Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) se surpreende com Elisa (Mayana Neiva).

AQUI MAIS RESUMOS DE AMOR ETERNO AMOR

 

 

 

 

Expediente | Como Contratar os Serviços Noticiosos da ABN | Fale Conosco |

Desde 1924: ABN AGÊNCIA BRASILEIRA DE NOTÍCIAS - Since 1924: BRAZILIAN NEWS AGENCY - ABN NEWS
Ampla e Completa Cobertura Jornalística