Brasília Atlanta Berlim  Buenos Aires Frankfurt  Hong Kong Lisboa Londres  Los Angeles  Macau  Milão Montreal Moscou Nova York Roma Paris Pequim São Paulo Sidney Toronto Tóquio Vancouver Washington
INDEX-HOME AGENCIA BRASILEIRA DE NOTICIAS ABN NEWS
     SINCE 1924: ABN NEWS BRAZILIAN NEWS AGENCY - DESDE 1924: AGÊNCIA BRASILEIRA DE NOTÍCIAS                             COMO SER CLIENTE  -  EXPEDIENTE  -  FALE CONOSCO
 

 

 

 Editoria de Gente & Sociedade

.

19/03/2010 12:20

Eduardo César Reis é empossado novo secretário-executivo da Defesa Civil de Minas Gerais

BELO HORIZONTE [ ABN NEWS ] - O novo secretário-executivo da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Minas Gerais (Cedec/MG), tenente coronel Eduardo César Reis, tomou posse, nessa quinta-feira (18), na sede da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop). Ele assume o lugar do coronel Alexandre Lucas Alves, transferido para o comando da 14ª Região da Polícia Militar, em Curvelo.

A cerimônia foi presidida pelo chefe do Gabinete Militar do Governador (GMG) e coordenador estadual de defesa civil, coronel Eduardo Mendes de Sousa, e contou com a presença de autoridades civis e militares, representantes das coordenadorias municipais de defesa civil, além de parentes e amigos.

O tenente coronel Eduardo destacou o papel da Defesa Civil e afirmou que a renovação no quadro não implicará mudanças nos trabalhos. “Sabemos que os desafios serão muitos, mas devido à gestão vitoriosa do coronel Lucas, continuaremos a estreitar laços e a dar continuidade nas ações que tornaram a Cedec referência para o Brasil e para o mundo”, disse o oficial.

O Chefe do GMG enalteceu as qualidades do novo secretário e afirmou que a trajetória do tenente coronel Eduardo o qualifica para estar à frente dos trabalhos desenvolvidos pela Cedec/MG. “O Estado está muito bem representado na figura do Tenente Coronel que já demonstrou sua capacidade em outros postos no serviço público”, afirmou coronel Eduardo Mendes.

Confiança

O novo secretário-executivo agradeceu a confiança nele depositada e lembrou a necessidade de continuação dos trabalhos em conjunto com os órgãos públicos e privados das esferas federais, estaduais e municipais, os quais asseguram eficiência nas respostas aos desastres.

 

 

 

 

 

 

 

 

SINCE 1924: ABN NEWS BRAZILIAN NEWS AGENCY - DESDE 1924: ABN AGENCIA BRASILEIRA DE NOTICIAS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Expediente | Como Contratar os Serviços Noticiosos da ABN | Fale Conosco |

Desde 1924: ABN AGÊNCIA BRASILEIRA DE NOTÍCIAS - Since 1924: BRAZILIAN NEWS AGENCY - ABN NEWS
Ampla e Completa Cobertura Jornalística